OLD ROCK

OLD ROCK

2/17/2006

MEU CARO LÚCIFER

Caído anjo do céu em desobediência
Quais as regras do jardim edênico?
Serpente tântrica a nos tentar
Eva e a serpente vivem a se repetir
Noturno
Florestal
Ardentes chamas
O inferno lúbrico, apocalíptico das temerosidades eucarísticas
Dorme em nossas ânsias carnais
Prazeres luciferianos
Lual nosferático.
Nossa viagem terrena depende de um ato: viver
Viver é provar a maçã
É ser expulso do jardim
É alquimia latente
É pecar.
Tarô, quiromancia, oráculos, qual o meu futuro?
Que rumo tomar diante da maliforme tentação?
Só um acho eu ... viver ardentemente
Caro anjo.

Um comentário:

Renato Torres disse...

meu caro estrela da manhã:

faiscantes tuas palavras-lavas incandescentes, sentes que alguma coisa falta, e saltas pelas mesas dos burgueses, indecente. mano, estou querendo te levar à um não-lugar; lá tem uns poetas bem bacanas, vê então se desencanas deste gueto fractal (que muito me agrada, existencial), e vai ter com outros, em bacanal. vai se bom pra divulgares teus escritos, pra sugares mais dos mitos pessoais e coletivos dessa rede de seres... então vai:

www.novaliteratura.com

...e depois me conta!...rsrsrs

beijo!