OLD ROCK

OLD ROCK

2/15/2006

HOJE

Hoje, se quiserem cortar minha cabeça
O façam, que hoje a minha cabeça tem asas
Querubim endemoniado;
Hoje, se quiserem tirar o chão sob meus pés
Podem fazê-lo, que hoje eu estou com minhas pueris asas de demônio angelical;

Se quiserem apagar o sol
Se quiserem apagar a lua
Tudo bem, que hoje eu sou a luz;
Se quiserem matar ou morrer
Não se importem, que hoje eu lhes darei a vida;
Se hoje quiserem dançar
Sorrir sem motivo algum
Lembrar de um amor esquecido nos guetos da saudade
Ou esbanjar alegria
Euforia
Estejam livres para fazê-lo
Que hoje eu sou a música;
Se quiserem hoje beijar alguém
Abraçar bem forte
Deixar o coração ser capitão deste corsário que somos nós
Ou apenas sorrir e chorar sem motivo algum
O façam, que hoje eu sou o amor
E deixarei todos beberem de mim
Como se eu fosse a mais servil taça
Como se eu fosse as duas tetas mais gigantes
Que se possa pensar
Dando ...
O que hoje todos querem.

Nenhum comentário: