OLD ROCK

OLD ROCK

3/02/2011

ESPANTALHO

CLOSE YOUR MIND
THE BLIND SHADOW IS COMMING
Campo de milho. Cinturão. Centurião.
Sobras espalhadas nas sombras
Alan Poe entre corvos caça o medo que guardamos entre os dentes
Cada passo no milharal. Cinturão. Centurião...
Seu corpo de palha
O fogo de seus olhos
Tua mente, temente.
Mentira contada ao redor da fogueira
Crianças apavoradas
OPEN YOUR MIND
THE SCARECROW IS COMMING...SOON...
Os olhos buscarão seu maior temor
Não a morte. O que vem depois é apavorante
Depois dos vermes, o desconhecido, o fim do túnel.
Como fugir? Como se esconder? Como não temer?
Onde está Daniel? Davi?
Onde estará Batman que não vem nos salvar?
Morcego. Vôo cego...
Por isso ele não teme
Ele não vê
E por mais que eu ande no vale da morte
Eu não temerei, pois estarás sempre comigo.
Minha companheira solidão
Minha cegueira nas sombras.

Nenhum comentário: