OLD ROCK

OLD ROCK

4/15/2006

Para Renato Torres

meu irmão, meu pai, meu filho
anjo endemoniado a flutuar sobre as crateras da lua
sob a sombra desta lua nua ecoam tuas palavras
palavras que vão de encontro aos burocratas, aos sem gosto e sem graça
aos sérios e injustos,
és contra os chatos, os coitados, os pacatos, os medrosos
tua música bate de frente com os censores, as palavras caladas, o silêncio
os obscuros, os lobos em pele de cordeiros, os pedantes
teu verbo hemorrágico cospe nos cultos, nos egos,
nos lerdos, na burrice,
teus acordes quebram os aquários, esquenta a água parada.
as palavras das páginas brancas ressoam...
tua árvore é só semente.
teu vidro, nada na frente.
meu irmão, meu pai, meu filho...

2 comentários:

Renato Torres disse...

ai menino!

danado, me emocionando logo de manhã!!! rsrsrs obrigado, mano... temos um passado gigantesco, que ergue adiante um futuro brilhante... sigamos...

abração!

r

WAGNER LEITE disse...

te emocionar é fácil, vc é sensibilidade latente.´..difícil é falar com palavras pequenas e virtuais o homem esplêndido que vc é...
suadades do amigo